Para comprar na loja MasterTronic é seguro, simples e muito fácil.

 Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone comprar, ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o produto.

Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

 Basta clicar no link a direita finalizar que concluirá sua compra.

 Entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastro.

5º Feito isso, escolha a forma de envio via correios. Poderá optar por sedex ou sedex a cobrar.

Após a escolha da forma de envio, o próximo passo é escolher a forma de pagamento.

Escolhida a forma de pagamento, clique em finalizar para ser direcionado para a página segura de pagamento.

Preencha os seus dados e aguarde o código do sedex.
 

Veja alguns dos recursos disponíveis na MasterTronic:

Menu de Categorias detalhado: O menu permite encontrar seu produto facilmente de acordo com a categoria desejada.

Barra de Busca: Em todas as páginas da nossa loja virtual há uma barra de busca para que o
cliente encontre exatamente o que procura.

Palavras mais buscadas: Na parte inferior da página inicial, acima do rodapé, possuímos as palavras buscadas recentemente são listadas para agilizar a busca. Basta procurar o termo mais adequado à sua busca, clicar e o sistema fará rapidamente a busca desejada;

Selo Loja Protegida: O selo de LOJA PROTEGIDA, garante que a transação financeira na loja virtual estão100% protegidos contra interceptação;

Central do Cliente: A central do cliente permite que o cliente tenha acesso à todas as informações do seu pedido durante a compra (verificar o andamento do pagamento, o código do envio e rastrear a entrega). Após a compra o sistema permite que o cliente faça sugestões ou comentários sobre o produto, solicitar serviços de garantia, visualizar a navegação recente, etc.


Status dos Pedidos

PENDENTE: Pedido não confirmado pelo cliente. 

AGUARDANDO PAGAMENTO: Pedido finalizado corretamente (pagamento via boleto ou depósito bancário).

AGUARDANDO PAGAMENTO DIGITAL: Pedido finalizado corretamente (pagamento digital).

AGUARDANDO CONFIRMACAO DO PAGAMENTO: Cliente já enviou comprovante do pagamento mas ainda não verificamos nosso extrato bancário.

A ENVIAR PAGAMENTO DIGITAL: Pagamento Digital aprovou o pedido mas ainda não fizemos a conferência da transação.

A ENVIAR: Pagamento (boleto ou depósito) confirmado e pedido liberado.

AGUARDANDO CODIGO DE RASTREAMENTO: Pedido encaminhado ao distribuidor (aguardando código do Sedex).

CANCELADO: Pedido duplicado, pedido cancelado pelo cartão ou pagamento não realizado (até 3 dias após a compra).

FINALIZADO: Pedido enviado.

PROBLEMAS NO PAGAMENTO (NÃO FINALIZADO): Pagamento com erro. Cliente deverá refazer o pedido.

 

Design by Auaha