Câmera Digital Canon EOS SL1 lente 18-55MM STM

Passe o mouse e veja detalhes

Câmera Digital Canon EOS SL1 lente 18-55MM STM

COD: 2649
Câmera Canon EOS SL1 Digital KIT e várias ofertas em câmera profissional para comprar em nossa loja virtual especializada. Qualidade, preço justo e entrega rápida.

A MASTER TRONIC É CONFIÁVEL?

Qualidade:

Produtos novos, Originais e com Garantia.

Segurança:

Pague agora e só libere o pagamento após receber e testar.

Boleto:

5% de desconto para pagamentos via boleto ou deposito.

Obrigações:

Nota fiscal eletrônica.


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
CALCULE O SEU FRETE
RECURSOS

LENTES INTERCAMBIÁVEIS: Sim

À PROVA D'ÁGUA: Não

SELADA: Não

PANORAMA: Não

HDR: Não

3D: Não

ESTABILIZAÇÃO DE IMAGEM: Nenhum

SUPORTA RAW: Sim

GPS: Não

MENU: Português

MOTOR DE FOCO: Não

SENSOR

MEGAPIXELS: 18 MP

TIPO: CMOS

TAMANHO: APS-C 22.3x14.9mm

FATOR DE CORTE: 1,6 x

SENSIBILIDADE À LUZ: ISO 12800

SENSIBILIDADE À LUZ (BOOST): 25600 ISO

LIMPEZA DO SENSOR: Sim

VERDADEIRA RESOLUÇÃO: 17,9 MP

RESOLUÇÃO NATIVA: 5184 × 3456

TAMANHO DO PIXEL: 18,5 μm²

VISOR

TIPO: LCD

TAMANHO: 3.0"

RESOLUÇÃO: 1.040 k pontos

TELA DE TOQUE: Sim

VIRA PARA FORA: Não

VISUALIZAÇÃO AO VIVO: Sim

VISOR ÓPTICO TIPO: Pentamirror

TAMANHO DO VISOR: 0,54x

COBERTURA: 95 %

LENTES

DISPONIBILIDADE DE LENTES:197 lentes

LENTE DE FOCO DO MOTOR: Sim

MONTAGEM DA LENTE: Canon EF

VÍDEOS

FORMATO: 1080p @ 30 fps

DURAÇÃO MÁXIMA: 4GB ou 44 minutos

SUPORTA 24P: Sim

MICROFONE EXTERNO: Sim

AUTOFOCO: N/A

TODOS OS FORMATOS

 - 480p @ 30 fps

- 720p @ 30 fps

- 1080p @ 24 fps

- 1080p @ 30 fps

MEMÓRIA

SLOTS DE ARMAZENAMENTO: 1

OS FORMATOS SUPORTADOS: - SD até 2gb - SDHC até 32gb - SDXC até 64gb

FOCO

FOCO AUTOMÁTICO: Detecção de fase

PONTOS DE FOCO: 9

PONTOS DE FOCO CRUZADOS:9

FOCAGEM MANUAL:

FLASH

BUILT-IN FLASH: Sim

POPUP: Sim

LIGAÇÃO EXTERNA: Sim

DISPARO

ATRASO DE INICIALIZAÇÃO:600 ms

ATRASO DO OBTURADOR:264 ms

DE DISPARO CONTÍNUO: 4 fps

OBTURADOR MAX: N/A

ALIMENTAÇÃO

ALIMENTAÇÃO: Bateria LP-E12

DURAÇÃO: 380 disparos

DURAÇÃO: 1 hr. 40 min de vídeo

TEMPO DE RECARGA: 2 horas

DIMENSÕES

TAMANHO: 117x91x69 mm

PROFUNDIDADE: 2,7"

PESO: 700 g

GERAL

FABRICANTE: Canon

MODELO: Rebel Sl1 / EOS 100D

LANÇAMENTO: 2/2013

GARANTIA: 1 ano com a Master Tronic

 

À medida que o mundo menor e mais leve câmera digital SLR *, a nova EOS Rebel SL1 é pequeno em tamanho, mas grande no desempenho. Com um novo design Canon 18,0 Megapixel CMOS (APS-C) sensor e rápida Canon processador de imagem DIGIC 5, que proporciona imagens de qualidade extraordinária - ideal para aqueles intensificando a partir de um smartphone ou câmera compacta. Uma impressionante gama de ISO 100-12800 (expansível até H: 25600) para fotos e 100-6400 (expansível até H: 12.800) para o vídeo mais até 4,0 fps de disparo contínuo tornam esta câmera o go-to para qualquer oportunidade de foto, mesmo com pouca iluminação ou quando capturar assuntos de ação rápida. E Híbrido CMOS AF II oferece um rastreamento preciso AF no modo Live View, ajudando a garantir as suas fotos e filmes são nítidas e claras. O SL1 Rebel EOS faz filmes incríveis com Canon EOS completa Modo Filme HD com o Movie Servo AF, trabalhando em conjunto com lentes Canon MCT para AF contínuo suave e silencioso. Além de seu visor óptico, o SL1 Rebel EOS tem um brilhante, grande tela sensível ao toque de 3,0 "Clear View LCD II, perfeita para a visualização de uma série de modos de cena especiais e filtros criativos disponíveis na visualização em tempo real. Aqui está o que você DSLR vai querer levar com você todos os dias e inflamar sua imaginação! * Entre as câmeras SLR digitais que utilizam sensores equivalentes de tamanho APS-C.

O principal apelo do SL1 Rebel EOS é o seu tamanho. À primeira vista, ele se parece com qualquer número de câmeras da ponte longa de zoom. Na verdade, é menor, em cerca de 4,60 x 3,57 x 2,74 "(116,8 x 90,7 x 69,4 milímetros), e mais leves, em cerca de 13 onças (370g) sem lente, do que muitas câmeras da ponte.Concedido, o SL1 Rebel EOS não é um esporte de zoom de 30x, 40x ou 50x, mas além do 18-55mm f/3.5-5.6imagem estabilizada EF-S lente kit STM, o SL1 Rebel EOS aceita quase todos os Canon EF e lente EF-S feita. Do ponto de vista criativo, isso significa que se você pode visualizar a imagem, você provavelmente pode capturá-lo.

Apesar do tamanho diminuto do SL1 Rebel, enche a mão de forma segura, graças em parte ao "lábio" na aderência da câmera que se projeta entre meados do usuário eo dedo indicador, o último dos quais trata convenientemente para descansar diretamente sobre o botão do obturador. Shooters com luvas maior pode encontrar a área de superfície palpável da EOS Rebel SL1 um pouco apertado, mas minhas mãos de tamanho médio sentia muito confortável ao usar a câmera.

O áudio é monofônico quando gravar com o SL1 microfone embutido, mas não há uma tomada de áudio de 3,5 mm que permite que você conecte um microfone estéreo opcional, se desejar. O fato de que o SL1 Rebel EOS tem um conector de entrada de áudio de 3,5 mm é, em si, bastante impressionante, considerando o público-alvo desta câmara. O mesmo vale para o botão de profundidade de campo de visualização da câmera, outra característica que não é comum em DSLRs de nível de entrada. Uma porta mini-HDMI também está embutido no SL1 Rebel EOS.

No mundo real, a EOS SL1 executa bem. Embora seja pequena e, como é típico desta classe de câmera o visor óptico Rebel EOS SL1 é bastante claro quando se usa a lente 18-55mm f/3.5-5.6, e muito brilhante quando usado com lentes f/2.0 e mais amplas. Pentamirror A EOS Rebel SL1 exibe cerca de 95% da área total de imagem, com uma taxa de ampliação de 0,87 x, e todos os 9 pontos de focagem são claramente identificadas. Sensibilidade de resposta de autofoco e os níveis de desempenho foram bastante satisfatório, e raramente fazia a luta câmera para encontrar a sua marca.

Há também a opção de dois padrões de grade para aqueles que preferem grades sobre os campos de visualização clara. Sistema de AF da câmera é bastante sensível à luz do dia e responde razoavelmente bem ao fotografar em luz baixa, mesmo quando fotografar com lentes mais lentas (aberturas f/3.5 e menor).

A EOS SL1 se sente confortável, handheld ou no ombro, ao longo de vários longas caminhadas. Uma vez que é mais leve e mais confortável do que a full-frame DSLR kit I ombro em meus passeios de fim de semana fotos pessoais, eu posso facilmente ver-me a tornar-se encantado com um sistema de câmera de qualidade tão pequeno e leve como SL1 EOS da Canon.

Junto com um visor óptico, o SL1 Rebel EOS tem um 3 "TFT LCD Touch Panel que embala 1040000-pontos para uma verdadeira exibição de imagem de alta definição. Ao pressionar o botão "Set / Q", situado na parte traseira da câmera, você pode alternar entre os botões tradicionais e rodas de controle para ajustar as configurações da câmera, ou correr-lo ao controle touchscreen. Esta é uma característica interessante que deve agradar aos fãs de ambos os lados, bem como para os fotógrafos que simplesmente gostam de escolher preferências na mosca.

Dependendo das condições de luz ambiente, a gama ISO sobre a SL1 EOS Rebel vai de 100 a 12800, e é expansível até 25600. De ISO 100 a 400, há pouco, se algum, a evidência de ruído ou sombras bloqueadas.A partir de ISO 800, o ruído começa a se tornar visível e mancha de cor começa a aparecer nas áreas de sombra. Ruído e smear cor continuar a construir à medida que avançar através da faixa de ISO, mas, mesmo em altas sensibilidades ISO, ainda é possível observar a separação de detalhes de sombra escura e destaques.

Não muito tempo atrás, correção de lente aberração foi uma poderosa ferramenta encontrada somente nas DSLRs mais caras. Hoje, você pode encontrar um modo de correção de aberração da lente situada entre as opções do menu do SL1 Rebel EOS. Correção de lente aberração permite corrigir problemas de iluminação periférica, ou vinhetas, o escurecimento das curvas ao usar lentes-e-grande angular de controle-aberração cromática, com base nas características únicas da lente que você está usando. , Iluminando os cantos do quadro para reduzir vinhetas e minimizar as aberrações cromáticas, a melhorar a definição ea saturação da cor de seus arquivos de imagem.

O modo HDR, controle HDR situado entre modos de cena da câmera. Além de HDR, outros modos de cena incluem Cena Noturna Handheld, Retrato Noite, Luz de Vela, Alimentação e modos de crianças. O mesmo botão de controle permite ajustar a câmera para Manual, Prioridade de Abertura, Prioridade de Obturador, Programa, Cena Inteligente Auto, Flash Desligado, Automático criativo, Retrato, Paisagem, Close-up e modo Sports.

Gravar vídeo com a EOS SL1 é uma operação simples, de duas etapas. À direita do seletor de modo da câmera é um interruptor On / Off / vídeo, e há um pequeno botão de vídeo à direita do visor da câmera.Quando o interruptor On / Off / vídeo está na posição "On" e pressionar o botão de vídeo, ligar a função Live View para capturar ainda. Quando o interruptor On / Off / vídeo está definido para "Video" e pressionar o botão de vídeo, ele inicia e pára a gravação de vídeo de forma rápida e facilmente. Na prática, a mudança de imagens estáticas de vídeo é um processo intuitivo.

O SL1 Rebel EOS pode capturar vídeo 1080p a 24 -, 25 - ou 30 fps, 720p a 50 - ou 60 fps, ou VGA a 25 - ou 30 fps. Contínuas durações de captura de vídeo de até 29 minutos e 59 segundos são possíveis com um tamanho máximo de funcionalidade AF de 4GB e contínua.

SL1 EOS da Canon obtém sua energia a partir de uma bateria de lítio-ion Canon LP-E12, que de acordo com a Canon, deve entregar até 420-480 stills quando usando o sistema de visualização óptica da câmara e 150-160 exposição ao fotografar com Live View. Geo-tagging é possível com o GP-E2 Canon dispositivo GPS.

Stills em forma de JPEG, RAW e JPEG + RAW e MOV H.264 vídeo são salvos em cartões SD / SDHC / SDXC cartões de memória. Quanto às taxas de estourar no modo de disparo contínuo, você pode esperar para captar 28 imagens JPEG grandes, 7 RAW ou até 4 Large JPEG + RAW antes de encher o buffer da câmera.Ao fotografar a UHS-1 cartões de memória que você pode esperar para capturar até 1.140 JPEGs, RAW ou 8 até 4 JPEG + RAW imagens estáticas no modo contínuo. É interessante notar que o SL1 Rebel EOS também possui um modo de disparo silencioso que, ao mesmo tempo que diminui as taxas de quadros de disparo contínuo, vem em muito útil ao fotografar em ambientes som-sensíveis.

 

Câmera Digital;
Bateria;
Carregador de Bateria;
Cover;
Ocular;
Correia Larga;
Cabo de Interface
EOS Digital Solution Disk.

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


Design by Auaha