Câmera Canon T5 Com Lente 18-55mm + Lente Canon 50mm f/1.8 STM / Cartão de Memória 32gb (Classe 10) / Bolsa Tripe e Kit Limpeza

Câmera Canon T5 Com Lente 18-55mm + Lente Canon 50mm f/1.8 STM / Cartão de Memória 32gb (Classe 10) / Bolsa Tripe e Kit Limpeza

COD: 4892

A MASTER TRONIC É CONFIÁVEL?

Qualidade:

Produtos novos, Originais e com Garantia.

Segurança:

Pague agora e só libere o pagamento após receber e testar.

Boleto:

5% de desconto para pagamentos via boleto ou deposito.

Obrigações:

Nota fiscal eletrônica.


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
CALCULE O SEU FRETE

Apresentação básica do produto

Grave muito bem o seu tempo com a família com a Câmera Canon T5. Com uma forma muito fácil de capturar filmes e fotos que não são nada menos que deslumbrante, ela é perfeita para os entusiastas da fotografia. Ela possui uma configuração poderosa: 18,0 Megapixel CMOS (APS-C), sensor de imagem e um processador DIGIC 4, gerando um ISO de 100-6.400 (sendo expansível até 12.800) que facilita a gravação de vídeo em HD e fotos em alta resolução, além de permitir uma câmera com menos ruído e uma maior duração da bateria. Ela também possui um modo intelligent auto, que ajuda a fornecer fotos habilmente otimizadas oferecendo a melhor detecção de cena para resultados surpreendentes.

DESCRIÇÃO

Grave muito bem o seu tempo com a família com a Câmera Canon T5. Com uma forma muito fácil de capturar filmes e fotos que não são nada menos que deslumbrante, ela é perfeita para os entusiastas da fotografia. Ela possui uma configuração poderosa: 18,0 Megapixel CMOS (APS-C), sensor de imagem e um processador DIGIC 4, gerando um ISO de 100-6.400 (sendo expansível até 12.800) que facilita a gravação de vídeo em HD e fotos em alta resolução, além de permitir uma câmera com menos ruído e uma maior duração da bateria. Ela também possui um modo intelligent auto, que ajuda a fornecer fotos habilmente otimizadas oferecendo a melhor detecção de cena para resultados surpreendentes.

Acompanhando a Câmera T5, ainda vai uma das melhores e mais práticas lentes da Canon. A Lente EF 50mm é compacta e leve, sendo ideal para fotos noturnas e cenas com pouca luz. Ela apresenta uma abertura de f/1.8 STM e uma distância focal de, no máximo 80mm. Ela é perfeita para criar retratos com fundos desfocados e fotografias noturnas ou com pouca luz.

Esta lente da câmera T5 é recomendada para fotógrafos iniciantes, semiprofissionais e profissionais, além de videomakers, pois ela suporta as funções importantes de controle de imagem, inclusive o Movie Servo AF, que proporciona foco automático suave e contínuo durante a gravação de vídeos e captura de fotos, além de ter mais um anel de foco, uma baioneta, para estabilidade e ser mais compacta que as outras do mercado.

Sua composição é de seis elementos em cinco grupos, dispondo de um posicionamento dos elementos com o acabamento Super Spectra, que minimiza os efeitos de Ghosting e Flaring, melhorando a transmissão de luz e a precisão na reprodução das cores. Além de tudo isso, a lente ainda possui uma abertura circular de sete lâminas, que ajuda a produzir um efeito de desfoque mais atraente aos olhos, produzindo imagens mais nítidas.

 

 

Características

18,0 Megapixel CMOS (APS-C) sensor de imagem e de alto desempenho DIGIC 4 Processador de Imagem para excelente velocidade e qualidade.

Modo de Filme EOS Full HD ajuda a capturar resultados brilhantes.

Cena modo Intelligent Auto ajuda a fornecer fotos habilmente otimizados e oferece melhor detecção de cena para resultados surpreendentes quando se fotografa à noite.

Guia de Recursos oferece breves descrições de modos de fotografia, cenários e efeitos para fácil operação.

Tiro contínuo até 3,0 fps permite capturar a ação.

Grande, monitor LCD de 3,0 polegadas para facilitar a visualização e partilha com amigos e familiares.

ISO 100-6400 (expansível até H: 12800) para fotografar de brilhante a luz fraca.

Sistema AF de 9 pontos (incluindo um centro do tipo cruzado ponto AF) e ajuda AI Servo AF fornecer opções necessárias para um desempenho impressionante autofoco e resultados precisos.

Filtros Criativos incluindo Toy Camera, Fisheye e Efeito Miniatura ajudá-lo a capturar tudo com uma nova perspectiva.

Expresse sua criatividade com facilidade usando recursos avançados de imagem como base + e Creative Auto.

Compatível com a linha completa de lentes Canon EF e EF-S.

Recursos adicionais.

Fotos em Alta Resolução e Vídeo.

18,0 Megapixel CMOS (APS-C) Sensor 
A EOS Rebel T5 tem um sensor de 18,0 megapixels CMOS (Complementary Metal Oxide Semiconductor) que captura imagens com excepcional clareza e faixa tonal e oferece mais de resolução suficiente para grandes ampliações ou culturas - as suas fotos pode ser impresso e emoldurado, sem ter que se preocupar com a qualidade. Este sensor de primeira classe é tamanho APS-C para um campo de visão efetivo 1.6x (em comparação com formato 35mm) e apresenta muitas das mesmas tecnologias novas como usadas por câmeras profissionais da Canon para maximizar a captação de luz de cada pixel, ajudando a garantir as imagens são capturada lindamente e de forma brilhante.

DIGIC 4 Processador de Imagem
DIGIC 4 O processador de imagem da EOS Rebel T5 dramaticamente acelera operações da câmera, oferecendo uma experiência de tiro intuitiva e fornecer imagens cheias de detalhes e reprodução de cor natural. Ele trabalha em conjunto com o sensor de 18,0 megapixels CMOS da câmera para atingir níveis fenomenais de desempenho em praticamente todas as situações, assim você pode fotografar sem ter de se preocupar com os processos de câmera.

 

Lente Canon EF 50mm f/1.8 STM

Compacta e leve, lente é ideal para fotos noturnas e cenas com pouca luz


Escolher uma boa lente faz toda a diferença na hora de fotografar momentos especiais. A escolha desse item é muito importante. Por isso, a Canon, líder em soluções de imagem digital, apresenta a lente padrão EF 50mm f/1.8 STM. A nova solução é compacta e leve, facilitando o manuseio e garantindo melhor performance tanto para profissionais quanto para amadores.

A Canon EF 50mm f/1.8 STM apresenta uma abertura máxima de f/1.8 e distância focal, que ao ser conectada a uma câmera EOS com sensor APS-C oferece distância focal de 80mm - como na EOS Rebel T5i. Ela é ideal para criar retratos com fundos desfocados, para fotografias noturnas e situações com pouca luz. Com a tecnologia STM (stepping motor), esta nova lente suporta a função da Canon EOS Movie Servo AF, proporcionando foco automático suave e contínuo durante a gravação de vídeos e na captura de fotos.

Essa lente é recomendada para fotógrafos iniciantes, semi-profissionais, profissionais ou para os que desejam capturar vídeos. Com um design aprimorado, incluindo a colocação de um novo anel de foco, ela oferece aos fotógrafos uma lente Canon EF 50mm mais compacta, com apenas 3,81 centímetros de comprimento. Além disso, essa lente utiliza uma baioneta de metal, proporcionando mais estabilidade em comparação com sua antecessora.

Composta por seis elementos em cinco grupos, a nova lente Canon EF 50mm f/1.8 STM dispõe de um posicionamento dos elementos otimizado e de um acabamento Super Spectra (Super Spectra Coating - SSC), que minimiza os efeitos ghosting e flaring, melhorando a transmissão de luz e a precisão na reprodução de cores.

Ela possui ainda uma abertura circular de sete lâminas, duas a mais que sua antecessora. Essa melhora na abertura ajuda a produzir um efeito de desfoque mais atraente, produzindo imagens mais nítidas, que se destacam do fundo desfocado. A distância mínima de foco foi reduzida de 46 cm para 35 cm, com uma magnificação máxima de 0,21x, oferecendo mais possibilidades para fotos macro e vídeos. Essa lente vai proporcionar a fotógrafos e videomakers imagens realmente diferenciadas. "Independente do nível de experiência ou do orçamento, todos os fotógrafos e videomakers devem ter acesso às ferramentas criativas que lhes permitam capturar belas imagens que contem a história de suas vidas. Essa lente, sem dúvida, proporciona tudo isso.

 

Características Técnicas: 

Lente padrão, leve, compacta e de distância focal fixa para as câmeras EOS
 

Abertura máxima de f/1.8

Distância focal efetiva de 80mm quando utilizada com câmeras EOS com sensores APS-C

Motor de foco STM, compatível com a função Servo AF para filmagem- autofoco contínuo e silencioso durante a gravação de vídeos

Design aprimorado, incluindo a colocação de um novo anel de foco, tornando a lente mais compacta 

Baioneta de metal que oferece mais estabilidade

Acabamento Super Spectra para minimizar os efeitos ghosting e flaring

Abertura circular de sete lâminas

Distância mínima para foco de 35cm

Magnificação máxima de 0,21x

- Canon T5 Corpo
-Lente 18-55mm
-Lente 50mm 1.8 STM
-Bateria
-Carregador
-Alça (Nikon)
-Manual de Instruções

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


Design by Auaha