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Dúvidas Frequentes
  • Por que comprar na MasterTronic?

    Líder no mercado fotográfico!

    Desde de 1991 no mercado, a MasterTronic se tornou a maior empresa de comercialização de produtos fotográficos no mercado brasileiro. Temos o orgulho de ter atendido mais de 180.000 clientes em todo Brasil. Oferecemos uma grande gama de produtos de acordo com o perfil ou necessidade do cliente. Atendemos com excelência todos os clientes e parceiros gerando assim um relacionamento saudável e bem sucedido para todas as partes. Com produtos de alta qualidade e preços acessíveis, a MasterTronic zela pela eficiência do nosso atendimento para total satisfação dos nossos clientes.

    • • Missão – Conquistar nossos clientes através de atendimento de qualidade e oferta de bons produtos, tornando-se referência no mercado brasileiro.
    • • Visão – Oferecer a todas as pessoas produtos de alta qualidade - de forma fácil, ágil, em qualquer lugar e a qualquer momento.
    • • Valores – O respeito, os objetivos e metas, o reconhecimento pela contribuição para os resultados, o desenvolvimento pessoal e profissional. A inovação e qualidade, o comprometimento com a qualidade de vida dos seus clientes, são ações presentes no dia-a-dia da empresa.
    • • Possuímos o selo Loja Protegida, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.
  • Como o mercado reconhece a MasterTronic?

    A MasterTronic é uma loja online que possui o selo Ebit positivo. Este certificado é obtido através da opinião de nossos clientes e é uma constatação da excelência de nosso trabalho. E isso é apenas uma prova de que nascemos para ser a empresa que acaba com qualquer limite entre o cliente e a satisfação do mesmo. Além disso, somos também uma Empresa Reconhecida (no Buscapé, Bondfaro, Zura, Zoom, UOL, Walmart, Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Ponto Frio, Submarino) por atingir alto índice de confiabilidade, qualidade e atendimento.

  • A MasterTronic é confiável?

    • • A empresa MasterTronic está presente no comercio desde 1991, tendo sua loja online aberta em 2009 com CNPJ e Inscrição Estadual ativos.
    • • Todos os produtos possuem nota fiscal e garantia.
    • • Respeitamos os prazos de entrega prometidos em nossa loja online. Normalmente entregamos antes do prazo estipulado.
    • • Atendimento personalizado: Respondemos os e-mails de todos os clientes de forma personalizada. São funcionários da própria MasterTronic que fazem o atendimento aos clientes, desta forma, a atenção dada a cada caso é única e dirigida totalmente à nosso cliente.
    • • A forma de pagamento oferecida pela MasterTronic permite que o cliente pague o produto mas só libere o pagamento após receber o pedido e confirmar que está conforme o anunciado.
    • • Empresa avaliada pelos clientes como loja positiva no Ebit e Buscapé.
    • • Possui todos os certificados de segurança para compras online: LOJA PROTEGIDA, SITE BLINDADO, CERTIFICADO SSL.
    • • Nossa política de privacidade garante que seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão repassados para terceiros ou utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
    • • Todo o acompanhamento da compra pode ser realizado online, em nossa loja online.
    • • Respeitamos o código de defesa do consumidor integralmente, inclusive durante o processo de garantia.
    • • Disponibilizamos telefone fixo, Whatsapp, e-mails, chat e redes sociais como Facebook e Instagram para contato.
  • Como comprar na MasterTronic?

    Comprar na MasterTronic é fácil, rápido e seguro, basta seguir os passos:

    • • Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente, utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.
    • • Ao localizar o produto, verifique se atende suas necessidades, depois clique em “Comprar”.
    • • Caso já possua um cadastro na MasterTronic, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos gerar nota fiscal e enviar sua mercadoria, com toda a agilidade e segurança.
    • • Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo.
    • • Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir a quantidade desejada e clicar em “Atualizar” ou colocar o CEP e clicar em "Calcular Frete".
    • • Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerá o endereço de entrega, então basta confirmar (ou alterar).
    • • Escolha a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto online.
    • • O número do seu pedido aparecerá. O pedido foi finalizado. Caso deseje, disponibilizamos também nosso televendas, uma opção a mais para você. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o(s) nome(s) e código(s) de referência do(s) produto(s).
  • É possível comprar por telefone?

    Sim, disponibilizamos nosso televendas nos contatos abaixo. Ao ligar tenha em mãos seu CPF, o(s) nome(s) e código(s) de referência do(s) produto(s).

  • A MasterTronic possui canal de vendas corporativas?

    Não, nosso foco é atender ao consumidor final. Caso tenha interesse em adquirir nossos produtos, as vendas serão nas condições expostas em nossa loja online.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Você está sempre no comando, por isso mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Para você ter mais comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

    • Boleto Online (boleto bancário via BCASH ) Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento até o vencimento em qualquer agência bancária do país, casas lotéricas ou via internet banking. A MasterTronic será notificada em até 24 horas, para liberação de postagem do seu produto.
    • IMPORTANTE: não enviamos uma cópia impressa do boleto via correios. Enviamos um link para acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido. Caso não receba o e-mail, solicite outro boleto através do nosso email: [email protected]
    • Cartão de crédito (BCASH) Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AURA ou AMEX), a aprovação da OPERADORA se dá imediatamente. Em seguida BCASH fará a análise de segurança da transação, podendo levar até 48h, sendo validados os dados inseridos e aprovado, seu pedido estará pronto para o processo de postagem.
    • IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito caso a BCASH assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
  • Existe desconto nas compras à vista através de boleto online ou depósito bancário?

    Sim, oferecemos 5% de desconto nas compras efetuadas através de boleto online ou depósito bancário.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    A MasterTronic, pensando em sua comodidade e sabendo que você está no comando, permite a alteração da forma de pagamento a qualquer momento. Para isso, é necessário entrar em contato conosco através dos contatos abaixo.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas. Após recebermos a aprovação pela BCASH (enviada via e-mail e através de sua conta em nosso site), seu pedido entrará em processo de despacho, contando com prazo de postagem em “Calculo do Frete”.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    Você nasceu para ser digital. Por isso, sempre poderá reimprimir o boleto de sua compra clicando aqui e fazendo o login. Em seguida, clique em "Meus Pedidos", depois em "Detalhes sobre o Pedido" pronto seu boleto estará disponível. Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

    • IMPORTANTE: não enviamos uma cópia impressa do boleto via correios. Enviamos um link para acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido. Caso não receba o email, solicite outro boleto através de nossos contatos abaixo.
  • Recebi um e-mail informando que meu pagamento foi recusado pelo cartão. O que devo fazer?

    Neste caso, basta ligar para a central de atendimento do seu cartão de crédito e pedir a liberação. Após a autorização refaça o pedido normalmente. Caso o problema persista favor entrar nos comunicar através dos contatos abaixo.

  • Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. No caso de pagamento após o vencimento, envie o comprovante de pagamento do boleto para a nossa Central de Relacionamento via e-mail.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim. Para quem nasceu para ter várias opções, a MasterTronic permite que o cliente pague como preferir. O procedimento, neste caso, é:

    • • Faça o cadastro em nosso site;
    • • Ligue para nossa central e solicite o pagamento com 2 cartões, iremos gerar 2 pedidos com valores que deseja.
  • O que é BCASH?

    Bcash é uma forma de negociação 100% segura oferecida pelo site Buscapé onde:

    • • O cliente paga o produto a Bcash através de boleto online ou com cartão de crédito;
    • • Bcash recebe o pagamento, faz algumas verificações no cadastro e nos autoriza a enviar o produto;
    • • A MasterTronic envia o produto e informa a Bcash e ao cliente o código do sedex;
    • • Ao receber o produto o cliente autoriza a Bcash enviar o pagamento à MasterTronic.

    Esta forma de pagamento oferecida pela MasterTronic é totalmente segura pois o pagamento é liberado somente quando você receber o produto e concordar que está conforme o anúncio. Caso o produto não esteja de acordo com o anúncio você pode suspender o pagamento até que todas as pendências sejam resolvidas entre as partes.

  • Como solicitar a 2° via da Nota Fiscal Eletrônica?

    Envie um e-mail para [email protected] solicitando.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você não nasceu para esperar, por isso a MasterTronic nasceu para você. Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável), inserir o CEP no simulador de frete e clicar em "CALCULAR O FRETE". Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo "PRAZO DE ENTREGA".

    • IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a MasterTronic, após a confirmação de dados cadastrais.
  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    A MasterTronic está aqui para dar todo o suporte necessário, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando Meus Pedidos.

    • Data de entrega:Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
    • Dados do endereço:Confirme os dados informados para entrega.
    • Pagamento:Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

    A MasterTronic tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através dos contatos abaixo.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Para você que nasceu para ser digital, é fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar a "Central do Cliente" em nosso site e clicar em “Rastrear Pedido”. Após o envio do produto enviamos um e-mail com o código da postagem. Esta mensagem também contém o link para acompanhamento da entrega no site dos correios.

    • Ausência de recebedor:São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da MasterTronic e você receberá uma notificação.
    • Recusa do pedido:Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
    • Fatores Naturais e Adversos:Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

    Para atender você do jeito que um vencedor merece, as nossas entregas são realizadas via correios de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, a pessoa que irá assinar precisará conter documento com foto em mãos.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado (podendo ter custo novamente de reenvio). Mas você que é digital como a MasterTronic pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

  • Posso agendar minha entrega?

    Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas pelos Correios.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”. Como você nasceu para ter toda a segurança na hora de comprar, após a conclusão do seu pedido, é possível alterar endereço de entrega. Caso não consiga favor entrar em contato através de nossos contatos abaixo.

  • Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

    Para você que nasceu para ter facilidades, a MasterTronic possibilita que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido (ele precisará ter um documento com foto).

  • A MasterTronic realiza entregas internacionais?

    Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

  • A MasterTronic entrega via motoboy?

    Não. Nós enviamos apenas através dos Correios.

  • O produto é enviado com seguro?

    Sim. Os produtos comercializados pela MasterTronic são de alto valor e por este motivo, todos os produtos são enviados com seguro para que você tenha a tranquilidade de receber o produto em perfeito estado, conforme anunciado.

  • Posso retirar pessoalmente?

    A MasterTronic nasceu para ser digital, assim como você. Por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico. Você efetua sua compra em nossa loja online e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território nacional. Após o pedido ser realizado e o pagamento aprovado, o produto é despachado diretamente do nosso distribuidor para o endereço de entrega fornecido no momento da compra.

  • Que horas eu recebo o numero de rastreio do sedex?

    Os correios retiram o produto no distribuidor pela manhã, despacham ao longo do dia e disponibilizam o número da postagem no final do dia. Se os correios disponibilizarem o número da postagem antes de finalizarmos o nosso expediente, enviamos os códigos aos clientes por volta das 19:00 horas. Caso os códigos cheguem após o término do expediente, enviaremos os códigos por e-mail na manhã do próximo dia útil

  • Recebi a mensagem de que a minha localidade não é atendida pela MasterTronic.

    A MasterTronic não atende alguns Estados (AL, CE, GO, MT, MS, PB, PE, PI, RN, SE) e, por este motivo, o sistema não permite a venda.

  • Posso comprar por sedex a cobrar?

    Não trabalhamos com esta modalidade. Para a sua segurança, utilizamos Bcash como forma de pagamento:

    • A Bcash é uma forma de negociação 100% segura oferecida pelo grupo Buscapé onde:
    • 1) O cliente paga o produto a Bcash através de boleto à vista ou com cartão de crédito;
    • 2) Bcash recebe o pagamento, faz algumas verificações no cadastro e nos autoriza a enviar o produto (tempo máximo: 2 dias úteis);
    • 3) A MasterTronic envia o produto e informa a Bcash e ao cliente o código do sedex;
    • 4) Ao receber o produto o cliente autoriza a Bcash enviar o pagamento à MasterTronic.

    Esta forma de pagamento oferecida pela MasterTronic é totalmente segura pois o pagamento é liberado somente quando você receber o produto e concordar que está conforme o anúncio. Caso o produto não esteja de acordo com o anúncio você pode suspender o pagamento até que todas as pendências sejam resolvidas entre as partes.

  • Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

    Você que nasceu para escolher, o processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja online e dentro da característica a seguir: Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail, informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho. Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria MasterTronic. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a MasterTronic se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios). Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Exceto produtos com garantia diferenciada, especificada na página do produto em nossa loja online. Se o item adquirido em nossa loja, apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia estipulado, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos contatos abaixo; O item a ser devolvido, será despachado pelo cliente e a MasterTronic fará o estorno da postagem após o recebimento. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

    • IMPORTANTE: Os brindes encontram-se somente nas cores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em caso de defeito.
  • Como faço para cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento,poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Relacionamento abaixo. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento. Fique atento às regras abaixo:

    • Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
    • Devolução da Mercadoria: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MasterTronic se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
    • Restituição dos valores:
    • Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.
    • Boleto Bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros. Não haverá restituição do valor do frete.
    • ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
  • Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

    Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 8 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site). Tudo isso porque a gente sabe que você nasceu para ser bem atendido.

  • Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

    Não. Para você que nasceu para ser bem atendido, todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria MasterTronic. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a MasterTronic se reservará ao direito, de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

  • Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

    A MasterTronic possibilita que seja feita a troca pelo mesmo modelo ou a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja online e dentro da característica a seguir: A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros. Caso escolha a opção do pagamento com cartão de crédito, é possível fazer parcelamento em até 12 vezes com juros de 1.49% a.m.

  • Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

    A MasterTronic possibilita que seja feita a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja online e dentro da característica a seguir: A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

  • Ganhei um presente adquirido na MasterTronic, mas quero trocá-lo. Como proceder?

    Você nasceu para ser bem atendido, por isso, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Informe a um de nossos analistas o número do pedido, motivo da troca, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho, CPF, nome completo e data de nascimento de quem realizou a compra para que possamos localizar o pedido e proceder com a troca, conforme nossa política de troca. Caso escolha a opção do pagamento com cartão de crédito, é possível fazer parcelamento em até 12 vezes com juros de 1.49% a.m.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, antes de fazer uso do produto ou abrir a embalagem original, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento. Como você nasceu para ter o que deseja, resolveremos o seu problema o quanto antes. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

    Caso o produto chegue faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá substituí-lo por outra mercadoria no mesmo valor.

  • A MasterTronic possui loja física?

    A MasterTronic nasceu para ser digital, assim como você. Por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico, temos 2 opções;

    • • Você efetua sua compra em nossa loja online e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território nacional.
    • • Você efetua sua compra em nossa loja online, após aprovado, você será informado quando seu produto ficará disponível em nosso “Ponto de Retirada” em São Paulo. Consultar em nossa “Central de Relacionamento” abaixo.
  • Os produtos vendidos pela MasterTronic possuem garantia?

    Para você que nasceu para ter o máximo em segurança e qualidade, a MasterTronic dá 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação em todos os seus produtos, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

  • Os produtos vendidos pela MasterTronic são novos e originais?

    A MasterTronic é feita para quem exige qualidade. Por isso, todos os produtos comercializados pela MasterTronic são novos e originais, enviados na embalagem do fabricante e com garantia.

  • Como consigo informações sobre as descrições dos produtos a venda no site?

    Para obter qualquer informação sobre o(s) produto(s), basta acessá-lo(s) e observar o campo “Descrição” e “Especificações Técnicas”, em sua tela. Tudo para você ter o que precisa em suas mãos na hora de escolher.

  • Como saber se um produto está disponível para compra?

    Para obter qualquer informação sobre o(s) produto(s), basta acessá-lo (s) e observar o campo “Disponibilidade”, na parte superior da tela, abaixo do título. Tudo para você ter o que precisa em suas mãos na hora de escolher.

  • O produto não vem com manual impresso?

    Alguns fabricantes, preocupados com o meio ambiente, estão retirando dos seus kits os manuais impressos. Estes fabricantes disponibilizam uma versão digital do manual em seus web sites.

  • Qual o modelo da bolsa recebida nos kit das câmeras? É igual ao modelo da foto?

    A foto mostrada na página do produto é meramente ilustrativa. As bolsas enviadas como brinde são as que estiverem disponíveis no distribuidor no momento do envio do pedido e podem divergir da foto apresentada. É impossível alterarmos as fotos de todos os produtos a cada mudança de modelo de bolsa no distribuidor. Só fazemos trocas dos brindes em caso de defeito de fabricação.

  • É possível trocar a lente de um kit exposto no site?

    Sim. Os kits anunciados podem ser alterados. Caso a lente do kit não o agrade, é possível comprar somente o corpo da câmera ou a lente separadamente (desde que estes itens estejam disponíveis para a venda).

  • E-mails falsos

    A MasterTronic envia regularmente e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja aos seus clientes. Todos os links contidos nesses e-mails remetem direto ao site da MasterTronic e NUNCA possuem arquivos executáveis. Infelizmente circulam pela Internet e-mails falsos com supostos pedidos de compra em nome da MasterTronic. Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não execute nenhum arquivo e entre em contato conosco pela Central de Atendimento através dos contatos abaixo.

  • Comprar pelo site é seguro?

    A MasterTronic nasceu para levar o máximo em segurança para você. Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados. *Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

  • É seguro digitar meus dados pessoais na MasterTronic?

    Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando Você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido. E, para aumentar ainda mais a sua segurança, a MasterTronic é protegida pelo “Loja Protegida”, que permite maior segurança das suas informações pessoais.

  • O que é LOJA PROTEGIDA?

    A LOJA PROTEGIDA é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet, sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança. O relatório de vulnerabilidades informa detalhadamente os riscos envolvidos e como tais falhas de segurança devem ser resolvidas.

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