Resultado 29 Produtos em 3 Páginas
Comparar Produtos

Conheça diferentes tipos de Macbook e veja qual mais se adequa ao seu perfil

Quando pensamos em produtos eletrônicos inovadores, quase sempre vem a marca Apple em nossa cabeça. Isso porque a Apple conseguiu inovar os celulares criando o Iphone. Mas além desse produto, a marca conseguiu inovar no mundo dos notebooks também quando lançou o Macbook.

O novo Macbook, leve e compacto, vem com processadores Intel de sexta geração, desempenho gráfico aprimorado e com bateria que dura até dez horas. Mas antes, vamos conhecer os vários tipos de Macbook, como o Macbook Air, Macbook Pro, Macbook Pro Retina, entre outros.

O ideal é saber qual Macbook combina mais com o seu perfil. Por isso, nós da Master Tronic listamos as diferenças entre eles para que você possa fazer a escolha perfeita.

Macbook Air

O Macbook Air é o notebook ultrafino e leve da Apple. Ele vem em dois tamanhos diferentes: 11 polegadas e 13 polegadas.

Os modelos de Macbook Air 11 têm os processadores Core i5 dual-core de 1.7GHz enquanto os modelos de Macbook Air 13 usam um chip Core i5 dual-core 1.8GHz. Em relação a bateria, a Apple diz que o Macbook Air 11 possui uma bateria que dura 5 horas e a do Macbook Air 13 dura 7 horas.

O Macbook Air é mais indicado para pessoas que estão sempre na rua ou viajando e não querem ter que ficar carregando um laptop maior e mais pesado para todos os lados, mas precisam de um computador que seja mais versátil do que um Ipad. O Macbook Air é um ótimo notebook para quem quer realizar tarefas cotidianas e está sempre em movimento, como estudantes ou autônomos.

Ele desempenha bem as funções do dia-a-dia, como e-mails, usar a web, utilização de pacote Office, uso de aplicativos.

Macbook Pro

A Apple comercializa dois tipos de Macbook Pro: Um padrão e outro com tela de retina.

O Macbook Pro é mais voltado para desempenho, sendo maior e mais pesado do que o Air. Por ser voltado mais para desempenho, ele foi feito justamente para a realização de tarefas mais exigentes. Seus tamanhos são de 13 polegadas e 15 polegadas.

O Macbook Pro 13 possui processadores Core i5 e i7. Já o Macbook Pro 15 vem com um chip Core i7 quad-core de 2.3GHz.

Para quem quer um notebook que não perca muito em performance, o Macbook Pro é o ideal. Ele pode ser mais rápido do que o Macbook Air na realização de algumas tarefas, mas como tudo tem prós e contras, no geral, os dois modelos de Mackbook Pro 13 são mais lentos do que os modelos de Mackbook Air 13. Pode culpar o disco rígido do Pro que não consegue acompanhar o armazenamento em Flash do Air.

Resumindo, o Macbook Pro é mais ideal para quem não quer sacrificar muitos recursos. Ele é o único notebook da Apple que possui um SuperDrive embutido, ou seja, se você quiser reproduzir ou gravar um CD ou DVD sem precisar de um drive externo, esse é o notebook ideal para você.

Macbook Pro Retina

O Macbook Pro Retina tem uma tela de alta densidade com tantos pixels que parece que as imagens estão especialmente suaves e limpas. Esse notebook é para o consumidor mais exigente que quer um computador portátil e com um ótimo desempenho.

O Macbook Pro Retina está disponível nas versões de 13 e 15 polegadas. O Macbook Pro Retina 13 tem o processador Core i5 dual-core de 2.5GHz. Já o Macbook Pro Retina 15, na sua versão mais cara tem o processador Core i7 quad-core de 2.7GHz., enquanto na versão mais barata seu processador é o Core i5 quad-core de 2.4GHz

Ele é ideal para quem cujo trabalho exige muito poder de processamento. Se esse não for o seu caso e seu trabalho exige mais conectividade da internet e outras tarefas de produtividade, vá de Macbook Air.

Macbook

Como já falado no começo desse texto, o novo Macbook é o mais leve e compacto até agora. Ele tem 13,1mm de espessura, pesa somente 0,92kg e 12 polegadas de tela de retina. O teclado foi todo repensado para conseguir encaixá-lo em um Macbook tão fino. Isso o deixou com uma digitação mais confortável, precisa e com melhor resposta.

Agora, quase tudo o que você fizer nesse notebook poderá ser feito sem fios. Você se conecta a internet, transfere arquivos, organiza fotos, escuta música e muito mais. Além disso, o Macbook oferece uma única e versátil porta USB. Menor do que uma porta USB comum, ela serve para carregar, transferir dados e até como saída de vídeo.

O Macbook vem com os processadores Intel Core m3, m5 e m7 de sexta geração com velocidade de até 1,3GHz, usando apenas 5 watts de energia e não fazendo quase nenhum barulho. O silêncio vai te impressionar.

Resultado 29 Produtos em 3 Páginas
Comparar Produtos
Design by Auaha