12 anos
Olá, visitante Cadastrar | Entrar
Já possui uma conta?

Cadastre-se

Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de fechar uma compra com mais agilidade, cadastrar diversos endereços de entrega, acompanhar seus pedidos, entre outras vantagens.

Criar conta
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Entrega

Somos um site de eletrônicos e fotografia compromissado em oferecer aos nossos clientes o melhor produto e a melhor experiência de compra possível. Por isto, elaboramos uma política completa de entrega, troca e devolução e nos colocamos a sua disposição para qualquer dúvida ou auxilio nos processos de compra e atendimento

Política de entrega

A Mastertronic é uma loja online de eletrônicos com entrega exclusiva por Correios ou transportadora, não possuímos loja física ou ponto de retirada dos pedidos. Todo o processo de compra, entrega e atendimento é feito por meios digitais, através do nosso site e canais de comunicação.

Comprando na Mastertronic você irá receber seu produto de forma rápida e segura no endereço cadastrado no ato da compra. Portanto, fique atento ao preencher os dados, pois, você pode escolher um endereço de cadastro / cobrança e um endereço diferente para entrega caso não seja o mesmo do cadastro. É importante ressaltar:

  1. Não é possível alterar endereço de entrega após compra finalizada. Tenha muita atenção para preencher o endereço, certifique-se de ter preenchido o endereço completo com rua, número, cep, cidade, estado e complemento.

  2. Tenha sempre alguém disponível no endereço de entrega para recebimento do seu pedido. Caso a entrega não seja efetivada na primeira tentativa, os Correio têm por padrão efetuar até 3 tentativas de entrega no total. Não se concretizando a entrega o produto voltara para nossa unidade e um novo envio será feito somente mediante pagamento de um novo frete pelo cliente.

  3. Todos os pedidos serão enviados em embalagem adequada com proteção interna em biopak e/ou isopor quando necessário. São ainda lacradas e devidamente sinalizadas em caso de produtos frágeis. Ao receber, caso constate que a embalagem tenha sido violada, sugerimos que seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos e entre em contato na nossa central de atendimento relatando o caso tomarmos as medidas cabíveis e realizar uma nova entrega.

  4. Após o recebimento, confira imediatamente se as peças estão de acordo com o comprado em nosso site. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa empresa. Lembrando que o prazo máximo para desistência de compra ou reportar falta de itens ou recebimento de itens diferentes do comprado é de 7 dias corridos a partir da data de entrega, conforme previsto no art. 49 no código do consumidor. Após este prazo não é possível troca de itens, desistência de compra ou envio de itens faltantes, cabendo então apenas garantia dos itens por defeitos de fabricação comprovados.

Todos os nossos envios possuem seguro contra roubo e extravio e tem prazo de despacho variando de 1 a 8 dias úteis em média. Lembrando, este é o prazo para despacho da mercadoria, o prazo para recebimento pode variar de acordo com a localidade e região de entrega.

 

Prazo de entrega e disponibilidade

            Atualmente trabalhamos com três prazos de entrega e disponibilidade, sendo produtos de fabricação própria em estoque local e estoque em centro logístico.

            Para o estoque local e os produtos de fabricação própria nós trabalhamos com despacho de mercadoria em média de 24h a 48h úteis.

Para o estoque em centro logístico, assim que o cliente efetua a compra e esta é aprovada em nosso sistema, de forma automática o sistema envia uma solicitação para nosso depósito de processamento logístico das peças em Marilia/SP. Estas peças são encaminhadas para nossa central de separação e despacho de mercadorias, onde o pedido é conferido, embalado e encaminhado para o transportador e para entrega ao cliente. Esse processo tem um prazo de despacho médio de 4 a 8 dias úteis e destina-se, em sua maioria, a produtos de importação ou de grande valor agregado em que a terceirização do processo logístico garante maior segurança e capacidade de armazenamento.

 

Pré-venda

Na Mastertronic, trabalhamos esporadicamente com alguns produtos em pré-lançamento. Produtos com produção firmada ou itens recém lançados no mercado com data prevista de chegada em nossa unidade logística. Geralmente lançamentos importados aguardando chegada no Brasil para lançamento e/ou comercialização. Para estes tipos de produtos, em geral é oferecido além da possibilidade de receber praticamente em primeira mão, um preço abaixo do preço padrão de entrada deste item.

Estes itens têm prazo de entrega variável de produto a produto, tendo uma previsão de chegada, geralmente de 15 dias a 2 meses para se iniciar o envio para os clientes que compraram na pré-venda.

 

Como calcular o prazo de entrega

Na página de cada produto existe um simulador de preços e prazos de entrega. Basta o cliente inserir o CEP e pode simular o tempo e valor para este produto. No carrinho de compras, o cliente poderá simular o frete de toda a compra. Vale ressaltar que o preço e prazo final da entrega é apresentado na finalização do pedido.

E como o cliente considera o prazo de entrega?

Simples, assim que o cliente efetua a compra no site da Mastertronic o pagamento passa pela aprovação da instituição bancária, que envia para a Mastertronic a confirmação desse pagamento. Após confirmação bancária, o pedido aprovado retorna para nosso financeiro que confere o pedido e faz a aprovação do pedido para despacho, seguindo os prazos descritos abaixo:

  • Caso o pagamento seja efetuado por boleto bancário, após o pagamento o banco leva de 24h a 72h úteis para enviar a confirmação para nossa empresa. Após a confirmação bancária, o processo vai ao financeiro para confirmar e aprovando o pedido em até 24h úteis.
  • Para os pagamentos por cartão de crédito a aprovação passa pela instituição financeira do titular do cartão, tendo retorno podendo ser imediato ou em até 48h úteis caso a operadora do cartão do cliente precise fazer confirmação de compra (vale ressaltar que essa aprovação do cartão é feita entre pela intermediadora de pagamento e a operadora financeira do cartão do cliente, a Mastertronic atua apenas após a aprovação do pagamento pelas instituições financeiras). Após confirmação do pagamento por parte da operadora de cartão do cliente, o processo segue para nosso financeiro, confirmando os pedidos e aprovando em média em 24h úteis.

O prazo de entrega apresentado na venda, passa a contar a partir do primeiro dia útil após a data desta aprovação do financeiro da Mastertronic.

Por exemplo, se você comprou um produto com prazo de entrega de, em média, 5 dias úteis no dia 20/10 (sexta-feira) por cartão de crédito em que a aprovação bancária foi feita no mesmo momento da conclusão de compra e nosso financeiro fez a aprovação no dia 24/10 (segunda-feira), o prazo de entrega passar a contar a partir do dia 25/10.

Obs.1: O prazo contado nos processos de entrega são contatos em dias úteis, portanto deve desconsiderar sábados, domingos, feriados nacionais, estaduais e municipais entre a origem e destino.

Obs.2: Os prazos são sugestões de entrega, podendo ser entregues antes ou próximo da data apresentada.

 

Meu pedido atrasou, o que fazer?

Caso ocorram atrasos, entre em contato com nossa equipe através do Atendimento Mastertronic. Iremos analisar a situação e fazer o possível para ajudar você.