14 anos
Olá, visitante Cadastrar | Entrar
Já possui uma conta?

Cadastre-se

Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de fechar uma compra com mais agilidade, cadastrar diversos endereços de entrega, acompanhar seus pedidos, entre outras vantagens.

Criar conta
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Trocas e Devoluções

Na MasterTronic nós prezamos pela qualidade dos produtos e atendimento prestado. Somos uma loja de fotografia online premiada por todo o respeito e parceria que desenvolvemos com nossos clientes e seguidores, e ficamos muito felizes em ter a plena satisfação dos nossos clientes. Por isso, se você teve algum problema com o seu produto ou se arrependeu da compra, não se preocupe, é só entrar em contato com nossa equipe e, estando de acordo com a Política de trocas e devoluções da Mastertronic descrita abaixo, iremos lhe auxiliar em todo o processo e efetuar a troca ou devolução da maneira mais rápida e sem complicações.

 

Troca de produtos com defeito

A Mastertronic efetuará a troca dos produtos, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A troca após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento estará disponível apenas em caso seja constatado vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento Mastertronic e seguir as instruções descritas nestes temos para ser analisado por nossa equipe e processado.

Qualquer solicitação de troca ou devolução por defeito técnico ou fabricação devem ser comunicadas primeiro para a Central de Atendimento Mastertronic dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, o cliente deverá entrar em contato com nossa empresa e encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Havendo problemas com a assistência técnica do fabricante ou não sendo sanado o problema no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o cliente poderá entrar em contato na Central de atendimento Mastertronic.

Caso haja entrega de produtos diversos aos originalmente comprados na Mastertronic, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto ainda no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

Não havendo o mesmo produto ou similar disponível de interesse para troca, o cliente poderá optar por:

  • Vale compras para utilização no site mastertronic.com.br;
  • Troca por outro produto de valor similar (incluindo produtos e frete se houver). Havendo diferença no preço, o cliente poderá arcar com o custo extra para realizar a troca ou receber em devolução a diferença do valor caso o pedido realizado em troca seja de valor inferior ao anterior;
  • Restituição integral do valor, incluindo valor pago pelo frete se houver.

 

Direito de Arrependimento

De acordo com os termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Mastertronic deverá ser comunicada à Central de Atendimento dentro do prazo previsto em lei de 7 dias corridos após o recebimento. Só será aceito o pedido de direito de arrependimento do produto adquirido pelo Cliente que:

  • Esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original inviolada;
  • Venha acompanhado do manual e todos os acessórios;
  • Não tenha indícios de avaria, uso ou consumo;
  • Acompanhe a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;
  • Tenha sido feita a solicitação de devolução dentro do prazo de 7 dias úteis através da central de atendimento da Mastertronic;
  • Será enviado um código de postagem  em caso de produto enviado errado ou defeito;
  • Em caso de desistencia por parte do cliente, o valor do frete de devolução sera por conta do cliente;
  • Cancelamento poe defeito, somente se for defeito de fabricação, em caso de mau uso o reembolso não será feito.

A MasterTronic somente e efetuará o cancelamento do produto após a confirmação de nosso Centro de Distribuição de que o produto está apto e em acordo com as condições apresentadas acima. Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, nosso setor responsável leva até 48h úteis para analisar e aprovar o encaminhamento para o financeiro efetuar o reembolso.

 

Cancelamento e Reembolso

O procedimento para cancelamento e reembolso segue os passos:

  1. Cliente efetua a solicitação de cancelamento na Central de Atendimento MasterTronic, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento;
  2. A MasterTronic tem um prazo de resposta da solicitação de até 5 dias úteis, conforme código de defesa do consumidor. Dentro desse prazo, o atendente entrará em contato explicando como se dá o processo de devolução, troca e reembolso caso haja;
  3. Venda já entregue ao cliente, o mesmo encaminha o produto para nossa central de distribuição utilizando o código de autorização de postagem gerado no atendimento;
  4. Após recebimento da mercadoria, nossa central irá avaliar se o produto está de acordo com as condições para aceitação dentro do prazo de até 48h;

Confirmada as condições, a solicitação de cancelamento é encaminhada ao financeiro e tem o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para efetuar a solicitação. 

Para as compras realizadas por meio do boleto bancário o valor da compra será estornado através da PagSeguro.

Pedimos que faça o passo a passo indicado abaixo:

  • Abra o link: https://pagseguro.uol.com.br;
  • Insira o e-mail: (e-mail de cadastro);
  • Clique na opção "esqueci minha senha";
  • Em seguida, você receberá um e-mail automático para redefinir sua senha.
  • Após recriar sua senha, você terá acesso a sua conta PagSeguro.
  • Para transferir o dinheiro basta clicar em transferência e, em seguida, em saques e digitar os dados de sua conta para que a transferência seja executada pela PagSeguro.

Para pedidos com pagamento por cartão de crédito, o acionamento da administradora de cartão de crédito é feito no prazo de 15 (quinze) dias úteis, onde é feita a comunicação para a instituição financeira responsável pelo crédito reembolso que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito do cliente. Este prazo para concretização de reembolso na fatura do cliente é de responsabilidade exclusiva da operadora de cartão do cliente.