12 anos
Olá, visitante Cadastrar | Entrar
Já possui uma conta?

Cadastre-se

Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de fechar uma compra com mais agilidade, cadastrar diversos endereços de entrega, acompanhar seus pedidos, entre outras vantagens.

Criar conta
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Garantia

Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram elaboradas com base no Código de Defesa do Consumidor.

Desistência

Se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo nós o receberemos de volta, o produto e a embalagem devem estar em perfeito estado, acompanhado de todos os itens e acessórios, após recebermos e realizarmos uma verificação faremos a devolução do pagamento em valor integral ou um crédito para compra futura em nossa loja.

Procedimentos: Entrar em contato com nossa Central de Atendimento Mastertronic por e-mail ou telefone em até 07 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.

Dano físico

No momento em que receber o produto o consumidor precisa certificar-se de que a embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma notificação por e-mail;

Se a embalagem estiver sem indícios de violação, após receber o pedido verificar as condições do produto e caso identifique alguma anormalidade enviar uma notificação por e-mail.

Defeito técnico ou de fabricação

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, o fabricante deverá ser acionado pelo consumidor, deverá entrar em contato direto com a assistência técnica autorizada daquela região. Os telefones de contato com o fabricante e as respectivas assistências técnicas autorizadas estão no manual do produto ou no site do fabricante.

Produto em desacordo com o pedido

Se receber algum produto em desacordo com o que foi solicitado deverá recusar a mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com nossa Central de Atendimento;

Se identificar a falha após o recebimento do pedido entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos orientá-lo acerca da devolução do produto.